Preço R$ 11.500.000

Terrenos à Venda em Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença 100

  • m² totais

    4232337
(11) 984564753
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Localização

Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença 100, Vila Boa Vista, Campinas, São Paulo

Descrição

  • Área total: 4232337 m²
  • Acesso: Asfalto

Terreno Para Operação De Logística Com Desvio Ferroviário

Dados do Imóvel

Localização: Gleba de Terras denominada “A 01” e “A 02”, destacadas da Fazenda Boa Vista, na cidade de Campinas, próximo ao "Trevo da Bosch" registradas sob o nº 71.490 e 71.491  do 2º Cartório de Registro de Imóveis, totalizando uma área de 42.323,37 m²



Pontos Positivos da Localização

Através de abertura para a criação e ampliação de passagem em nível sob a via férrea FEPASA que permita a facilitação do fluxo de cargas para a eventual instalação de terminal de carga.

Não há contrato de instalação das Torres de Alta Tensão que encontram-se no final do terreno, no entanto já foi feita pesquisa sobre o aproveitamento da área sob as torres que podem ser utilizadas, como pátio de manobra de veículos, estacionamento e ou outra atividade qualquer que não demande edificação.   

Averiguando as condições do terreno “in loco”...é inegável a condição estratégica do imóvel em voga, haja vista a sua proximidade com a Rodovia Anhanguera (SP 330) e margear da SP – 101, Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, em Campinas. Além do que possui, a cavaleiro de sua maior testada que dá frente à SP – 101, a linha férrea da FEPASA. 




Suporte ao Investimento em Imóveis com Vocação Logística e Desvio Ferroviário

“A Associação Nacional dos Transportes Ferroviários vem informando freqüentemente, que o primeiro trecho da duplicação da via férrea que liga as cidades de Campinas e Santos será concluída em outubro próximo. A obra será responsável por agilizar a chegada de cargas ao Porto de Santos e dobrar o número de trens que chegam ao complexo. A via duplicada fica entre Perequê e Cubatão e custou R$ 26 milhões, investidos pela ALL (América Latina Logística) e pela Rumo Logística.

O projeto total será responsável pela retirada de 1.500 caminhões das estradas. Esta redução no número de veículos nas vias que dão acesso ao Porto de Santos é um pedido de usuários do complexo, já que, com o aumento da movimentação de cargas, os acessos rodoviários ficam cada vez mais comprometidos.

A obra faz parte da duplicação de 383 quilômetros de ferrovia, que começa em Campinas, no interior do Estado, e chega a Santos. Por conta da grande extensão da malha ferroviária, o projeto foi dividido em pequenos trechos que estão sendo executados em paralelo.

A previsão da ALL é que a obra em Santos seja concluída no primeiro trimestre do ano que vem. Enquanto isso, outras frentes já estão sendo realizadas no interior do Estado, próximo à região de Campinas, onde a via férrea tem origem.”

( Fonte: Intelog)


Vender

  • Vendedor Henry
  • Telefone: (11) 984564753

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