316 m² totais

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

R. Cap. Orlando Inocêncio Camargo, Socorro, Centro, Socorro, São Paulo

Características do imóvel

Área total
316 m²
Acesso
Asfalto
Metros de frente
10 m
Metros de fundo
31,6 m
Estado do terreno
Irregular
Valor do IPTU
66

Descrição

Oportunidade imperdível para quem busca tranquilidade, segurança e contato com a natureza

Vendo terreno c/ 316 m² no Residencial Portal Colonial, localizado a 5 minutos do centro da cidade de Socorro.

Lugar tranquilo, com vista privilegiada para a natureza, ideal para construir sua casa de campo, moradia fixa ou ate para investir.

A cidade de Socorro é conhecida como o " Circuito das Águas" c/ muitas cachoeiras,
Parque dos Sonhos muito conhecido na região

Escritura em meu nome, documentação 100% regularizada, aceito financiamento e ou carta de crédito de consórcio

Infraestrutura

-Água
-Luz
-Rede de internet (disponível para contratar)
-Ruas asfaltadas

O lote está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, perfeito para quem quer qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.

Entre em contato com o proprietário