2735 m² totais

Informações do proprietário

Dicas de segurança

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  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

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Localização

Rvjr+q3 Igaratá - State Of São Paulo, Brazil, Igaratá, Igaratá, São Paulo

Características do imóvel

Área total
2.735 m²
Acesso
Terra
Metros de frente
25 m
Metros de fundo
25 m
Estado do terreno
Irregular
Valor do condomínio
440
Preço por unidade de área
45,7 $/m2

Segurança

Descrição

Valor R$ 110.000

Terreno com 2.735,00 mt² em loteamento as margens da Represa no município de Igaratá, SP.

Lote 3D (antigo 60) com LINDA vista para a represa.

Valor R$ 110.000 (valor para vender logo)

Aceito negociação de valor!
Aceito carro como parte de pagamento!

Construção somente após término da regularização!

OBS.: Me comprometo na recompra do terreno caso a Regularização não saia até a data prevista pelo advogado (Março 2027).

Custos Mensais a partir de Abril 2025 (até Março 2027):

1) Contabilidade: R$ 25,30
2) Advogado: R$ 377,32
3) Fundo de caixa (reserva):
Fundo para emergências, caso necessário.
Abr/25 = R$ 37,38

TOTAL GERAL= 25,30 + 377,32 + 37,38 = 440,00
CUSTO MENSAL = R$ 440,00

LOCALIZAÇÃO: 14,4 km - da Rodovia Dom Pedro I, 12,8 km da Prefeitura de Igaratá, fácil acesso. Via Estrada Rio do Peixe.

Localização do terreno no Google Maps: RVHR+M8M Igaratá, São Paulo ou (-23.1707763, -46.1092131)
Localização da portaria no Google Maps: RVJQ+QXF Igaratá, São Paulo ou (-23.1680549, -46.1100832)

Associação de Moradores já formada e existente - "Associacao dos Moradores Residencial Pérolas de Igaratá" CNPJ: 55.872.075/0001-54
Associação com grupo no WhatsApp com os proprietários dos lotes (atualmente com 36 lotes, 49 membros)!

DOCUMENTO DE COMPRA E VENDA!
Loteamento em Fase de Regularização Judicial.
Previsão de Regularização: no máximo 2 anos contando a partir de Abril de 2025, segundo informações do advogado responsável!

*CRONOGRAMA DE REGULARIZAÇÃO - ADV*

Etapa 1 – Protocolo e Instauração do Procedimento Administrativo. Inclui: elaboração do requerimento, protocolo na Prefeitura, análise jurídica preliminar e anexação dos documentos exigidos.
JÁ REALIZADA!
Detalhes:
- 25/04/25 - Protocolado na Prefeitura o requerimento de regularização urbanística
- 05/05/25 - Protocolado petição no processo judicial para representação e indicação da associação.
- 22/05/25 - Processo: Juiz reconhece a associação como interessada.
- 05/06/25 - Prefeitura: Assinatura do requerimento de Pedido de andamento e diretrizes técnicas.

Etapa 2 – Parecer Urbanístico e Ambiental Inicial + Atendimento às Primeiras Exigências. Inclui: acompanhamento do parecer técnico inicial, reuniões com os órgãos públicos e entrega das primeiras respostas/exigências técnicas (por exemplo, novas plantas, estudo planialtimétrico, laudos técnicos).

Etapa 3 – Protocolos Ambientais e Adequações Técnicas. Inclui: atendimento e acompanhamento do TRCA/CETESB, elaboração/revisão de laudos e outros documentos ambientais e urbanísticos obrigatórios, além de interlocução direta com Companhia de Saneamento e órgãos correlatos.

Etapa 4 – Projetos Técnicos e Cronograma de Obras. Inclui: elaboração/aprovação dos projetos de drenagem, hidráulica, fossas sépticas, urbanização e cronograma detalhado de execução das obras exigidas para viabilizar a aprovação do loteamento.

Etapa 5 – Conclusão dos Procedimentos Técnicos e Jurídicos para Aprovação Final. Inclui: acompanhamento até a emissão final da aprovação, eventuais audiências ou reuniões complementares, formalização do termo de regularização e suporte jurídico até a conclusão.

6) Etapa 6* – Registro Imobiliário e Encerramento do Processo. Inclui: formalização perante cartórios, acompanhamento de registro imobiliário, encerramento do procedimento administrativo e emissão de certidões finais.

Entre em contato com o proprietário