Excelente Terreno Para Chácara Com 1.000m2 Bosque Dos Eucaliptos
Anunciado há 3 meses
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Gilberg
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.











Localização
R. Dr. Vítor Soledade Amaral, 1100 - Bosque Dos Eucaliptos, Araçoiaba Da Serra, Bosque Dos Eucaliptos, Araçoiaba da Serra, São Paulo
Características do imóvel
Área total | 1.000 m² |
---|---|
Acesso | Terra |
Metros de frente | 20 m |
Metros de fundo | 50 m |
Estado do terreno | Plano |
Valor do IPTU | 245 |
Preço por unidade de área | 0 $/ha |
Água encanada
Luz elétrica
Descrição
Terreno plano no alto em ótima localização no bairro Bosque dos Eucaliptos. Fica à 8 minutos de carro da Rodovia Raposo Tavares. Tem vista para o pôr do Sol, energia e com água disponível(só solicitar a ligação). Documentação e IPTU em dia e pagos. Somente Venda. Não aceito troca. A maior parte do trecho da Rodovia Tavares até o terreno é com asfalto. mas a prefeitura já avisou que a rua será asfaltada em breve e isso além da comodidade, irá valorizar mais ainda o terreno para a chácara.