Espetacular Fazenda De 691 Hectares Em Girassol Goiás
Anunciado há 50 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Luciano
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Estrada Rural 64, Cocalzinho de Goiás, Goiás
Características do imóvel
Área total | 691 ha |
---|---|
Acesso | Cascalho |
Quartos | 3 |
Banheiros | 3 |
Descrição
Fazenda à Venda em Girassol, Cocalzinho de Goiás: Ideal para Cria e Recria de Gado
Descubra uma oportunidade rara de adquirir uma fazenda excepcionalmente bem localizada e preparada para cria e recria de gado. Situada em Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás, fica a 14km da BR-070 (estrada de chão boa), fica a 75km de Brasília-DF, fica a 178km de Goiânia-GO, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para um empreendimento agropecuário de sucesso.
Com uma área total de 691 hectares (ou 142 alqueires), a fazenda é completamente cercada e possui 25 pastos bem distribuídos,
A riqueza hídrica é um dos grandes destaques: o Rio dos Macacos atravessa a propriedade, proporcionando água abundante e paisagens deslumbrantes. Além disso, a fazenda conta com uma linda cachoeira, nascentes, uma grande represa com 03 hectares de lâmina d’água ,tanques de peixes e uma caixa d'água central que abastece os bebedouros dos pastos por gravidade, abastecida por poço artesiano com energia fotovoltaica.
A infraestrutura é robusta e diversificada, incluindo uma casa sede centenária de grande charme histórico, uma igreja, várias casas para funcionários, um barracão, curral, embarcador e estrutura para confinamento. A plantação de Capiaçu com sistema de irrigação é ideal para a alimentação do gado, e há uma área dedicada ao trabalho com genética bovina, equipada com curral específico e casas para funcionários.
A propriedade também conta com uma plantação de eucalipto, proporcionando uma fonte adicional de rendimento.
Não perca essa oportunidade de investir em uma fazenda completa e produtiva.
Documentação toda em dia !
Car
Ccir
Cafir
Itr
Geo referenciamento.
Todas as certidões negativas em dias
Trator Massey Fergunson 650 4x4
Arado
Roçadeira baldan
Sulcador
Furador solo
Carreta calcário
Carreta graneleira
Pipa 900 Litros
Forrageiras
Rocadeiras
Motoserra
Compressor ar
Gerador energia
Diversas ferramentas.
02 Pocos artesianos
04 caixas d’água metálicas
R$ 20.000,000,00