0.03 ha totais
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Do Quivi 341, Planta Santa Tereza, Colombo, Paraná

Características do imóvel

Área total
0,03 ha
Acesso
Asfalto

Descrição

Terreno em condomínio 303 metros quadrados. Condomínio Monte Verona em Colombo/PR na região do Arruda / Santa Tereza. Localizado a 30 minutos do centro de Curitiba/Pr em região excelente para morar e descansar. Condomínio muito bem estruturado com academia, salões de festas e quadras de esportes.
Abaixo segue perfil no Instagram do condomínio.

https://www.instagram.com/monteveronaecovillage?igsh=dG80NW4yZjZ2cjc0

Aceito veículo até R$50.000,00 porém a pessoa assume o restante do financiamento diretamente com a incorporadora.
A mesma condição acima eu aceito em dinheiro com o interessado assumindo o restante do financiamento com a incorporadora.