Alugo Salão Comercial, Em Excelente Localização. Valor Muito Abaixo Do Valor Praticado Na Região (corretores Não São Bem Vindos)
Anunciado há 7 meses
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Conta Para O Aluguel
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






















Características do imóvel
Área total | 136,5 m² |
---|---|
Área útil | 136,5 m² |
Banheiros | 3 |
Depósito privativo | 1 |
Quantidade de andares | 1 |
Idade do imóvel | 50 anos |
Valor do IPTU | 1621 |
Preço por unidade de área | 32,96 $/m2 |
Cozinha
Descrição
Alugo espaço com 136,5m², ESPECIALMENTE PARA BARES, RESTAURANTES, LANCHONETES, DELIVERY E(OU) AFINS, OU ALGO DE SUA PREFERÊNCIA, totalmente pronto é só entrar e começar a trabalhar.
1º) Cozinha com churrasqueira, balcão todo em granito com divisória em vidro temperado.
2º) Uma lareira de tijolos aparente cor areia e com acabamentos em granito preto.
3º) Três banheiros, sendo um masculino, um feminino e um para cadeirantes.
4º) Extintores de incêndio, sendo dois de co² e um de água.
5º) Bar com balcão todo em granito com divisória em vidro temperado no caixa.
6º) Na entrada, uma porta dupla em vidro temperado e janela de vidro temperado apoiada em uma parede te tijolos aparente cor areia e acabamento em granito e uma rampa para acesso de cadeirantes.
7º) Localizado em uma avenida movimentada, ao lado de uma empresa de usinagem e com vários comércios ao entorno.
8º) Contrato de aluguel com 5 (cinco) anos de duração, com possibilidade de prorrogação.
9º) COMO GARANTIAS PARA A LOCAÇÃO ACEITAMOS:
CALÇÃO NO VALOR DE TRÊS MESES DE ALUGUEL
OU
CONTRATAÇÃO DO SEGURO FIANÇA: Caso escolha contratar o seguro fiança consigo baixar o aluguel para R$ 4.350,00 mensais
10º) OS VALORES DESCRITOS NESSE ANÚNCIO SÃO REFERENTES APENAS AO ALUGUEL. Não estão inclusos os equipamentos.