53 m² totais
1 quarto
1 banheiro
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Avenida Ferrasa, 150 - Jardim Alfredo Zucca, Olímpia - Sp, Brasil, Centro, Olímpia, São Paulo

Características do produto

Elevador: Sim

Terraço: Sim

Garagens: 1

Piscina: Sim

Aceita pets: Não

Idade do imóvel: 2 anos

Principais

Área total
53 m²
Área útil
53 m²
Quartos
1
Banheiros
1
Garagens
1
Idade do imóvel
2 anos
Valor do condomínio
170

Segurança

Com condomínio fechado
Sim
Com conexão para máquina de lavar roupa
Não
Segurança
Sim

Caracterí­sticas da planta

Jacuzzi
Não
Armários embutidos
Sim
Cozinha americana
Sim
Lavabo
Sim
Terraço
Sim
Sala de jantar
Não
Closet
Sim
Home office
Não
Sala de estar
Sim
Pátio
Sim
Suíte
Não
Varanda
Sim
Jardim
Não
Cozinha
Sim
Quarto de empregada
Não
Salão de jogos
Sim
Com lavanderia
Não
Churrasqueira
Sim
Piscina
Sim

Condições especiais

Aceita pets
Não
Mobiliado
Sim
Uso profissional
Não

Acomodações e lazer

Acesso para cadeira de rodas
Sim
Lareira
Não
Com espaço verde
Sim
Quadra de basquete
Não
Quadra de paddle
Não
Quadra poliesportiva
Não
Sauna
Sim
Geladeira
Sim
Com campo de futebol
Não
Centro comercial
Sim
Internet
Sim
Academia
Sim
Elevador
Sim
Vagas para visitantes
Não
Quadra de tênis
Não
Lavanderia coletiva
Não
Salão de festas
Não
Brinquedoteca
Sim
Cinema
Não
Terraço com jardim
Não

Serviços disponíveis

Água encanada
Sim
Rede de telefone
Sim
Gás natural
Não
Aquecedor de água
Sim
Ar-condicionado
Sim
Aquecedor
Não
Cisterna
Não
Gerador de emergência
Não
Com energía solar
Não

Outros

Recepção
Sim

Descrição

Fração de flat que dá direito a hospedagem de 2 semanas (1 Premium e 1 Master) em apto de 1 quarto, sala, cozinha e varanda, acomoda até 6 pessoas, mobiliado, com ar condicionado, piscina quente, elevador e acesso ao parque. O Hot Beach Suites Olímpia é seu apartamento de férias com todos os benefícios de um Resort de alto padrão.

Acesso incluso ao parque para 6 pessoas durante a estadia.

Oferecendo acomodações com ar-condicionado e piscina privativa, O Apto Hot Beach Suites 6 pessoas está situado em Olímpia. Esta propriedade oferece acesso a uma varanda, estacionamento privativo gratuito e WiFi gratuito. A propriedade é para não fumantes e está localizada a 1,7 km do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

ATENÇÃO:
32 Parcelas pagas
39 Parcelas abertas
Valor para quitação hoje R$ 28.941,25.
Valor para troca de titularidade 2% do valor do contrato, documentos necessário para troca de titularidade: DOCUMENTO COM FOTO RG, CPF, E-MAIL, TELEFONE, COMPROVANTE DE RESIDENCIA.

Valor atual da parcela R$ 740,00

O apartamento de 1 quarto dispõe de sala de estar com TV de tela plana, cozinha totalmente equipada com frigobar e 1 banheiro com banheira de hidromassagem.

O Barretos Country Acquapark fica a 45 km do apartamento. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Barretos, a 47 km do Apto Hot Beach Suites 6 pessoas.