Terrenos Com Vista Para A Praia (14x30m) No Bairro Lago Azul, São Simão - Go
Anunciado há 2 meses
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Fellipe
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.










Localização
Av. Maximiliano Ferreira De Castro, 468 - São Simão, Go, 75890-000, Brazil, Itaguaçu, São Simão, Goiás
Características do imóvel
Área total | 420 m² |
---|---|
Acesso | Terra |
Metros de frente | 14 m |
Metros de fundo | 30 m |
Estado do terreno | Regular |
Preço por unidade de área | 95,24 $/m2 |
Luz elétrica
Descrição
Olá! Tudo bem?
Essa é uma grande oportunidade para você construir uma casa em um excelente bairro, com uma linda vista para a praia e no melhor bairro da cidade!
Um terreno em excelente localização, em São Simão, Goiás!
Localizado no bairro Lago Azul, possui uma excelente vista para a praia. Encontra-se em um lugar com grande incidência de ventos, sendo um local fresco e de fácil acesso!
Dados:
- 14x30m (420m²);
- Sem asfaltamento (responsabilidade pública);
- Vista para a praia;
- Bairro: Lago Azul;
- Grandes investimentos na cidade.
Possuímos 8 terrenos iguais, sendo que 4 ficam juntos, em formato retangular. Para mais detalhes, entre em contato!