2000 m² totais
4 quartos
4 banheiros
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Estr. Goitacases - Jardim Estancia Brasil, Atibaia, Jardim Estancia Brasil, Atibaia, São Paulo

Características do imóvel

Área total
2.000 m²
Área útil
900 m²
Acesso
Asfalto
Quartos
4
Banheiros
4
Garagens
4
Idade do imóvel
30 anos
Distância do asfalto
5 km
Estado do terreno
Plano

Lavabo

Sala de jantar

Sala de estar

Pátio

Suíte

Cozinha

Salão de jogos

Descrição

Descrição do imóvel
Sobrado 1 andar na estrada coitacases, numero 255 – Bairro JD Estancia Brasil - Atibaia
Casa de campo com dois mil metros quadrados de terreno com duas frentes para ruas diferentes, casa sobrado com 4 dormitórios sendo duas suítes com banheiras e uma com closed, sala de televisão duplex gigantesca com lareira a gás, sala de ginastica, sal de jogos, cozinha toda montada com armários embutidos gigantesca, piscina 10x5 com trampolim e 1 piscina para crianças, quadra de tênis, futebol ou vôlei, sauna e mais duas sala pequenas para guardas coisas, adega e garagem coberta para 4 veículos o terreno ainda possui arvoes frutíferas e um pequena horta. Tem área gourmet coberta com churrasqueira.
Ainda possui uma casa de caseiro com 3 cômodos pequenos mas bem divididos completamente independente e longe da casa grande. Imóvel bem grande e seguro toda documentada com aproximadamente 700 metros de área construída toda no piso frio e com 5 mil litros de caixa de agua com poço funcional.
Obs: Aceita financiamento veiculo e imóvel comercial na região do ABC.