Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Descrição

Loteamento Mirante da Baleia - a 100mts da Praia da Ribanceira- Imbituba/SC.
Valor pagamento á vista R$319.573,80.
Lote de 300m² - R$327.768,00.
Entrada + saldo (reforços semestral ou anual + parcelas) direto com a loteadora.
Proximidade da praia: Desfrute da praia a apenas poucos passos de distância e, em algumas épocas do ano, observe baleias próximas à praia.
Acesso Facilitado: Local a menos de 5 minutos do centro de Imbituba, próximo a Ibiraquera e às dunas, tudo com vias pavimentadas.
Zona em Ascensão: Região com excelente potencial de desenvolvimento, tanto turístico quanto residencial.
Infraestrutura Disponível:
-Rede de abastecimento de água.
-Rede de distribuição de energia. elétrica aérea.
-Iluminação Pública.
-Calçamento com piso de paver.
-E muito mais...
Documentação Escritura Pública e Matriculas individualizadas.
Não perca tempo, venha-nos visitar e faça sua reserva!
Registro de Incorporação : R.7-21666 - CRI de Imbituba/SC.
Saiba mais:
Corretor de Imóveis.
Tiago The Land - Creci 24899 F SC.