20000 m² totais
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Br-265, Tiradentes, Minas Gerais

Características do imóvel

Área total
20.000 m²
Área útil
10.000 m²
Idade do imóvel
10 anos

Descrição

João e Maria Restaurante e Chalés, está localizado na área rural de Tiradentes - MG, há 10 minutos do centro histórico da cidade.
A área da Pousada são formados por 7 chalés, sendo 4 stand e 3 de luxos que acomodam até 5 pessoas. Área com muito verde, com piscina e uma hidromassagem. Possui bar na área da piscina com sinuca, totó e tênis de mesa.
O restaurante é formado por uma ampla cozinha completa, com estrutura para área de eventos. Possuo espaço para 400 pessoas na área coberta e 1000 pessoas incluindo as áreas verdes.
Restaurante possui uma grande área de lazer para as crianças com playground, pula pula entre outros brinquedos.
O restaurante possui um grande área de estacionamento.
A propriedade possui energia solar, internet starlink, que abrange toda a área do restaurante e da pousada.
Dentro do complexo ainda temos uma casa com 80 m2, que servem para a moradia dos proprietários ou caseiros.
João e Maria é rodeado de área verde e ainda possui uma área de 10000 m2 para investimento.
Possui um poço semi artesiano que sustenta todo o complexo.