Terreno Condomínio Em Jaguariúna, Reserva Santa Izabel (direto Com O Proprietario)
Anunciado há 41 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Rafael
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.








Localização
7xph+rc Jaguariúna - State Of São Paulo, Brazil, Tanquinho, Jaguariúna, São Paulo
Características do imóvel
Área total | 470 m² |
---|---|
Acesso | Asfalto |
Metros de frente | 17 m |
Metros de fundo | 30 m |
Estado do terreno | Regular |
Valor do IPTU | 1500 |
Valor do condomínio | 750 |
Preço por unidade de área | 800 $/m2 |
Segurança
Descrição
Belíssimo terreno a venda com excelente topografia, com 470 metros.
Residencial Fechado, totalmente murado, oferece portaria 24 horas, lazer e conforto, aliado a um contato próximo ao meio ambiente.
Conta com uma infraestrutura completa, sistema elétrico com rede subterrânea, rede de água potável, sistema completo de esgoto.
Tudo isso com muita segurança e praticidade.
O Residencial Reserva Santa Izabel se destaca pelo seu projeto urbanístico, que visa a preservação do belo paisagismo e arquitetura já implantados no local.
Suas estradas são ladeadas por imponentes flamboyants e sibipirunas e no ponto mais alto, a deslumbrante casa sede foi convertida em um clube social.
Piscina externa, piscina interna aquecida, quadra de beach tênnis, ampla área de lazer e estrutura social imponente de altíssimo padrão arquitetônico.
Localizado há 15 minutos de Campinas
Pela Rodovia Duplicada, SP 340, Dr. Governador Adhemar Pereira de Barros, km 129 - Jaguariúna - SP.
(Próximo a Red Eventos).
O terreno está sendo pago e podemos transferir a divida.
Prestações de R$ 2800,00