360 ha totais

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Crispo 159, Gleba IV, Avaré, São Paulo

Características do imóvel

Área total
360 ha
Acesso
Asfalto

Descrição

Terreno plano com 360metros quadrados (12/30) no condomínio terras de Santa Cristina IV, no município de Arandu (Avaré SP) .
A 270 km da capital de São Paulo.
O condomínio as margens da represa Jurumirim, o terreno fica a 600 metros da água com acesso livre para moto aquática e embarcações.
Com um lindo clube dentro do condomínio.
Segurança 24 horas.
Valor do imóvel 70.000,00
Condomínio. 370,00/ mês
Aceito troca por carro.

Entre em contato com o proprietário