225 m² totais

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

R. Quarta Travessa, 56 - Gamboa, Cairu - Ba, 45420-000, Brazil, Gamboa, Cairu, Bahia

Características do imóvel

Área total
225 m²
Acesso
Terra
Metros de frente
15 m
Metros de fundo
15 m
Estado do terreno
Regular
Valor do IPTU
200
Preço por unidade de área
311,11 $/m2

Descrição

!! Terreno no Alto do Boa Vista do Zimbo com Vista para Quarta Praia, frente para a Rua principal da Boa Vista que conecta o Zimbo com Gamboa.

Oportunidade Custo-Benefício imperdível. Terreno de 15x15 em local tranquilo, muito agradável, bem fresco por ter a brisa da quarta praia assoprando o alto do Boa Vista.

Terreno 225m² Com Vista a Mar no Alto do Zimbo;
Rua da Boa Vista apenas a 300m do Vilarejo e 1200m da Quarta Praia;
Medindo 15m de frente para Rua principal e 15m de fundo;

Arborizado com vários Babatenâ medicinais e outras plantas nativas;
Todo cercado, tem uma cerca viva de hibiscos altos;

Pronto para construir uns apartamentos com Vista a Mar;

Entre em contato com o proprietário