Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

R. Emb. João Neves Da Fontoura, 306 - Santana, São Paulo, Santana, São Paulo Zona Norte, São Paulo

Descrição

O Embarxador Beer & Food é um bar consolidado, conhecido pelo seu ambiente agradável, boas bebidas e gastronomia diferenciada. Com uma marca forte e uma clientela fiel, o espaço se destaca por eventos temáticos, noites especiais e promoções atrativas.
Diferenciais do Negócio
Infraestrutura completa: Equipamentos de cozinha, bar, mobiliário e decoração em ótimo estado.
Carteira de clientes consolidada: Público fiel e engajado nas redes sociais.
Eventos de sucesso: Festas temáticas e eventos da agenda oficial da cidade de SP, tais como: Carnaval de Rua – Bloco e Concurso Comida di Buteco., promoções e programação musical que atraem grande movimento.
Localização estratégica: Fácil acesso, movimento constante e potencial para crescimento.
Marca estabelecida: Nome forte no mercado, podendo ser mantido pelo novo proprietário. Empresa com 9 anos de atuação e em funcionamento.
Detalhes da Venda
Motivo da venda: Viagem pra fora do País.
Valor: R$ 250.000,00
Formas de pagamento: a combinar.
Inclui na venda:
Equipamentos
Estoque atual de bebidas e insumos.
Redes sociais e identidade visual.
Treinamento inicial para transição .

Entre em contato com o proprietário