Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Av. Ângelo Zeppelin, 2333, Borda Da Mata, Caçapava, São Paulo

Descrição

Se você busca segurança e qualidade de vida, o Borda do Lago Residencial fechado, com guarita e controle de acesso na cidade de Caçapava/SP é a melhor opção para você construir a sua casa.

Este lote é o D5, tem 318 m2, 100% documentado, ligeiramente em aclive localizado na rua principal, com uma vista incrível que nunca terá vizinho de frente pois é a área verde do condomínio.

Com mais de vinte opções de lazer como: salão de festas, playground, praças, área zen, campo de futebol, vôlei, tênis, lago e muito mais.

O valor deste lote é de R$ 295.000,00.

O residencial tem localização estratégica: está a 18 minutos da cidade de Taubaté, acesso fácil a Rodovia Dutra, a 5 minutos de grandes fábricas como a Nestlé, a 1:45h de Ubatuba/SP, ou seja, uma região altamente valorizada.