Conjunto Comercial Para Locação, Vila Olímpia, São Paulo. - Pb22966
Anunciado há 41 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.












Localização
Al Vicente Pinzon, Vila Olímpia, São Paulo Zona Sul, São Paulo
Características
Área total | 182 m² |
---|---|
Área útil | 182 m² |
Banheiros | 3 |
Valor do IPTU | 1075 |
Valor do condomínio | 3982 |
Ar-condicionado
Descrição
Conj. Comercial para Locação no bairro Vila Olímpia em São Paulo
http://www.primebrokers.com.br/imovel/PB22966?codcorretor=NIDO
A 5 minutos do Shopping Vila Olímpia, a 2 minutos da Av. Dr. Cardoso de Melo , menos de 2 minutos a pé está na Av. Dos Bandeirantes.Sendo 6 salas, todas com carpete, portas de vidro, ar condicionado, 4 banheiros com revestimento, 4 vagas de garagem próprias e fixas.Excelente valor abaixo do valor de mercado por metro quadrado pedido.Ligue e agende sua visita.
Copa, Ar Condicionado, Interfone, Perto de Shopping Center, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Serviços Públicos Essenciais
Garagem Coberta, Elevador, Energia Elétrica, Portão Automático, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Sala de Convenções, Serviços Públicos Essenciais
Ref: PB22966
Locação: R$ 10.258,00
Area Útil: 181.53
Área Total: 181.53
Vagas: 4
Anúncio #2700695576
DenunciarAbrirá em uma nova janela