Informação do vendedor
Brilho Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
4912
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri, São Paulo
Características
Área útil | 171 m² |
---|---|
Valor do IPTU | 51 |
Valor do condomínio | 1907 |
Descrição
Show de Sala !! 149m² - Complexo Madeira - Permite junção !! - Alphaville
Sala Comercial nova, com 171,52 m², 2 vagas, com 2 lavabos, espaçosa, paredes envidraçadas com uma incrível iluminação e ventilação natural, linda vista, andar alto, sala super bem localizada no condomínio !!
Oportunidade maravilhosa para empresas que querem se estabelecer em um perfil q pode ser preparado para venda ou primeira locação, de forma personalizada!!
Anúncio #2672665317
DenunciarAbrirá em uma nova janela