(ap0082)loja Com 190m² - Mucuripe - Lo0082
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Avenida Da Abolição, Mucuripe, Fortaleza, Ceará
Características
Área total | 190 m² |
---|---|
Área útil | 190 m² |
Banheiros | 1 |
Descrição
(AP0082)Loja com 190m², dividido em 5 salas, copa e wc social. Ótima localização. Próximo ao Posto de Saúde, a Igreja Nossa Senhora da Saúde.
Nossa equipe está a sua disposição! Quer alugar um imóvel? Entre em contato com nosso setor de locação: (85) 98755-0174 (Whatsapp).
Quer comprar um Imóvel? Entre em contato com nosso setor de vendas: (85) 99105-8828 (WhatsApp).
É proprietário, tem imóvel para vender ou alugar? Entre em contato com nosso setor de captação: (85) 98726-2002 (Whatsapp).
Siga nossas redes sociais: Instagram: @setaimobiliaria FaceBook: /setaimobiliaria IMÓVEIS? SIGA A SETA! (85) 3454-1111
Rua Barão de Aratanha, 1184 – Fátima – Fortaleza/CE
Anúncio #2653354096
DenunciarAbrirá em uma nova janela