Galpão à Aluguel

Comercial Para Locação - 4184005

Anunciado há 54 dias

62000 reales
2 privados
Anúncio finalizado

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    6 anos

    Ver propriedades

      Código da propriedade

      4184005

    Dicas de segurança

    • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

    • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

    • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

    • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

    • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

    • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

    Localização

    R Pereira Barreto, Paraíso, Santo André, São Paulo

    Características

    Área útil3400 m²
    Idade do imóvel32 anos
    Quantidade de escritórios2
    Valor do IPTU5100

    Descrição

    Excelente galpão comercial na Av. Pereira Barreto indicado para empresas que buscam um imóvel com grande visibilidade e fluxo de
    veículos. Ótima indicação para loja e concessionária de veículos, centro automotivo, estética automotiva, Pet Shop, Academia, loja de
    Móveis e Colchões, etc. Imóvel possuindo 3.400m² de área construída e 3.250m² de terreno. Oportunidade única, agende a sua visita!!!
    “É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante”
    Paulo Coelho.

    Origem e resgate histórico
    Por volta anos 20 foi erguida a igreja Nossa Senhora do Paraíso em território que abrigaria o então bairro Paraíso. Na época, a igreja atraiu moradores interessados em se estabelecer por lá e, de fato, frequentar a igreja. Bem localizado e perto do centro, cerca de 4 km de distância, o bairro tem bons índices de qualidade de vida.
    Como surgiu o nome?
    É provável que a denominação toponímica esteja ligada à Igreja Nossa Senhora do Paraíso. Dessa forma, se relaciona a nomes de caráter bíblico.
    Primeiros moradores e habitação
    O bairro foi urbanizado e loteado nos anos 60, embora a localidade já tenha habitantes desde os anos 40, aproximadamente, numa região localizada nas proximidades com olarias naqueles tempos.
    Loteamentos no bairro
    A urbanização chegou ao bairro por volta dos anos 60, precisamente em 1965. Antes desse período, havia um bairro com características rurais, sem traços de urbanização.
    Dados atuais
    A população estimada é de 4.304 habitantes, sendo 2.000 habitantes (população masculina) e 2.304 (população feminina). Os dados fazem parte de anuário municipal da Prefeitura de Santo André de 2015, com em levantamento realizado junto à população em 2014. O estudo traz apontamentos socioeconômicos e demográficos dos bairros da cidade paulista.
    A renda mensal média per capita do bairro Paraíso gira em torno de R$ 3.778,56, um dos maiores índices entre os bairros da cidade. O valor é obtido por meio da soma de toda a renda individual de cada morador da casa e, em seguida, esse valor é dividido pela quantidade de habitantes do imóvel, incluindo todos os moradores (até quem não tem renda).
    O levantamento também aponta outros índices como as faixas etárias predominantes. Os grupos com maior prevalência são os seguintes, segundo o anuário:
    ¢ Pessoas entre de 60 anos = 854 habitantes;
    ¢ Pessoas entre 40 a 49 anos = 673 habitantes;
    ¢ Pessoas entre 30 a 39 anos = 669 habitantes;
    ¢ Pessoas entre 20 a 29 anos = 620 habitantes;
    Vale pontuar que ao contrário da maioria dos bairros, conforme dados do anuário, o bairro Paraíso tem maior índice de população idosa. Dessa forma, se trata de uma localidade com maior expectativa de vida e índices satisfatórios para a terceira idade. Além desses dados, as populações mais jovens correspondem aos índices abaixo:
    " Pessoas entre 15 a 19 anos = 260 habitantes;
    " Pe...

    *** Vide referências em www.colonia.com.br/referencias/bairros