Terreno À Venda Ou Locação Na Vila Formosa - Af24569
Anunciado há 53 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Special Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Código da propriedade
AF24569
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização
R Sebastião Cordeiro Vaz, Vila Olinda, São Paulo Zona Leste, São Paulo
Características
Área total | 176 m² |
---|---|
Acesso | - |
Descrição
Terreno para Venda / Locação no bairro Vila Formosa em São Paulo
https://www.specialimoveis.com.br/imovel/AF24569
Terreno para venda ou locação na Vila Formosa, ideal para qualquer tipo de comércio, pois o local e privilegiado. Próximo á joão XXIII, várias linhas de transportes e variado comércio da região. Agende uma visita com um de nossos corretores. REF. AF24569
* As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.
Ref: AF24569
Venda: R$ 350.000,00
Locação: R$ 2.000,00
Area Útil: 176
Área Total: 176
Anúncio #2637265908
DenunciarAbrirá em uma nova janela