Jazigo Cemitério Parque Da Colina/bh Transf. Por Minha Conta
Anunciado há 2 anos
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
José Luis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.







Localização
Jazigo No Cemitério Parque Da Colina/bh - Parcelado Sem Juros - Transferência Por Minha Conta 18000, Nova Cintra, Belo Horizonte, Minas Gerais
Características
Área total | 3 m² |
---|---|
Área útil | 3 m² |
Descrição
Vendo Jazigo com 02 gavetas no Cemitério Parque da Colina em Belo Horizonte-MG com excelente preço e excelente condição de pagamento.
- Jazigo perpétuo
- Ótima localização na Quadra 22 - Magnólia
- 2 gavetas
- Nunca foi usado
- Disponível para uso imediato. Sem prazo de carência.
- Taxa de manutenção em dia
- Taxa de transferência de titularidade por minha conta
- Transação segura finalizada no escritório administrativo do Parque da Colina.
Condição de Pagamento Excepcional!!!
20 mil em 3 parcelas sem juros no cartão de crédito ou 18 mil à vista, sendo que a taxa de transferência por minha conta.
Obs.: Se você for comprar direto no Parque da Colina o preço é a partir de 28 mil e o pagamento é somente à vista.
O Parque da Colina é conhecido por seu aspecto de parque, proporcionando um ambiente mais acolhedor e natural, sendo referência de tranquilidade e calma para aqueles que o visitam, num ambiente cercado de pássaros, árvores e muito verde.
Cemitério de alto padrão, ambiente acolhedor, local arborizado, fácil estacionamento e com total segurança. Oferece serviços de apoio, sanitários, salas de velório, capela ecumênica, lanchonete, floricultura, enfermaria, etc.
O Parque da Colina fica Rua Santarém, 50 - Nova Cintra - BH/MG - CEP 30516-070
Contate o vendedor
Anúncio #2637005600
DenunciarAbrirá em uma nova janela