Sala À Venda, Leblon - Rio De Janeiro/rj - 41695
Anunciado há 55 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Privilegioimóveis Creci Cj6645
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
1 ano
Código da propriedade
41695
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





















Localização
Leblon, Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro
Características
Área útil | 29 m² |
---|---|
Banheiros | 1 |
Valor do IPTU | 379 |
Valor do condomínio | 746 |
Descrição
Privilégio Imóveis vende EXCELENTE sala comercial reformada, em ponto central do Leblon, na Av. Ataulfo de Paiva, em frente ao metrô Jardim de Alah. Composto de sala de espera, mais uma ampla sala clara e arejada, frente de rua, andar, janelas grandes, vista livre, cozinha com gás canalizado e banheiro com armários.
Avaliamos seu imóvel gratuitamente!!!
Não perca esta oportunidade! Marque já sua visita. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Fale conosco também pelo WhatsApp 21-99621-2001.Facilite seu atendimento com código do imóvel 41695
Anúncio #2630097263
DenunciarAbrirá em uma nova janela