655000 reales
70500 m² totais

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    6 anos

    Ver propriedades

      Código da propriedade

      70795932

    Simule seu financiamento on-line

    • Informe seus dados para simular condições sob medida para você.

    • Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.

    Trabalhamos comCrediHome

    Dicas de segurança

    • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

    • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

    • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

    • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

    • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

    • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

    Localização

    Br 281, Águas Mornas, Santa Catarina

    Características

    Área total70500 m²
    Acesso-
    Valor do IPTU15

    Água encanada

    Descrição

    TERRENO com vista, 70.500m²
    Terreno ÓTIMO para quem procura descanso e tranquilidade perfeito para morar longe da agitação das grandes cidades porém a 10 minutos da cidade de RANCHO QUEIMADO. local excelente para construção de cabanas e chalés de locação de finais de semana. O local é super seguro e tranquilo, ótimo para plantio familiar, o solo é bastante fertil e o clima é muito agradável...

    O terreno dispõe de uma relevo com desníveis que desenham a terra e possibilitam um bom aproveitamento da área, o terreno é limpo e com bastante área de pasto, nascente de agua e luz no local.

    LIGUE AGORA E AGENDE UMA VISITA (48)99846.1003 Whatsapp

    Águas Mornas é um município brasileiro do estado de Santa Catarina, é muito conhecida por suas águas termominerais que são consideradas entre as melhores do mundo. Atrai milhares de turistas nas suas piscinas ano inteiro. De recomendação pela qualidade de terapia de suas águas termais, brotando da terra a uma temperatura de 39º, com uma vazão natural de 2 milhões e 400 mil litros por dia, o nome do município de Águas Mornas vem do seu enriquecido líquido, pelo qual inclusive foi transformada em uma das estâncias hidro-minerais mais confiáveis, perdendo apenas para as francesas Vichy e Ax-Les Thermes.

    A história de Águas Mornas teve início em meados do século XIX, quando a primeira colonização foi providenciada no território municipal. Foram passados os anos de 1859 e 1860, quando o presidente da Província de Santa Catarina, Francisco Carlos de Araújo Brusque dividiu parte dos vales dos rios dos Cedros e Cubatão em lotes coloniais. Os colonos eram procedentes da Alemanha, e os primeiros imigrantes vieram em 3 de junho de 1860. A imigração foi intensificada, quando a localidade começou a progredir-se relativamente. A localidade de Águas Mornas foi chamada inicialmente de Teresópolis.