Prédio Comercial À Venda, Vila Formosa, 224 M² - Af23072
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Special Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
AF23072
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.













Localização
R Angá, Vila Formosa, São Paulo Zona Leste, São Paulo
Características
Área total | 134 m² |
---|---|
Área útil | 224 m² |
Banheiros | 3 |
Valor do IPTU | 170 |
Descrição
Prédio para Venda no bairro Vila Formosa em São Paulo
https://www.specialimoveis.com.br/imovel/AF23072?codcorretor=NIDO
Prédio comercial com 224 m² com 2 pavimentos, bem localizado numa região com farto comércio local e com fácil acesso para o transporte público e das principais vias da região. REF. AF23072
* As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.
Ref: AF23072
Venda: R$ 600.000,00
Area Útil: 224
Área Total: 134
Anúncio #2212631631
DenunciarAbrirá em uma nova janela