Oportunidade - Pousada - Massaguaçu - Caraguatatuba - Litoral Norte De Sp - 2299
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Massaguaçu - Caraguatatuba/sp, Verde Mar, Caraguatatuba, São Paulo
Características
Área total | 776 m² |
---|---|
Área útil | 776 m² |
Garagens | 5 |
Valor do condomínio | 400 |
Cozinha
Descrição
Ref. - 2299
Oportunidade!!!
Pousada em bairro tranquilo, excelente para quem quer paz, tranquilidade e total contato com a natureza, próximo a mata e a mais lindas praias do Litoral Norte como Praia da Cocanha, Praia do Massaguaçu e Mocóca.
São duas áreas espetaculares divididas da seguinte maneira -
1ª área - um total de 476,94 m² de área e 424,9 m² de construção com 10 apartamentos divididos cada um deles em 1 dormitório, sala, cozinha tipo americana, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. Nos fundos uma edícula com 1 dormitório, sala, cozinha tipo americana, banheiro social e área de serviço.
2ª Área - um total de 300 m² de área e 172,69m² de construção é composta por piso térreo com piscina adulto e infantil, salão de festa, cozinha com balcão, dispensa, 2 banheiros sociais e lavabo. Piso superior, 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha tipo americana, dispensa, área de serviço, banheiro social e varanda com churrasqueira.
Excelente para morar e ainda trabalhar com o turismo que é muito forte na região durante todo o ano.
Venda somente a vista e de porteira fechada.
Agende já a sua visita!!
(12) 98205-6855 / (12) 99766-4318
Anúncio #2206401175
DenunciarAbrirá em uma nova janela