Prédio Comercial Com Terreno De 4.073 M² - Jaguaré - Mb8795
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Mbras Solucoes Imobiliarias
Aluguel
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
MB8795
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Av Presidente Altino, Jaguaré, São Paulo Zona Oeste, São Paulo
Características
Área total | 4073 m² |
---|---|
Área útil | 1361 m² |
Banheiros | 2 |
Valor do IPTU | 6 |
Segurança
Descrição
Prédio para Locação no bairro Jaguaré em São Paulo
http://mbras.com.br/imovel/MB8795
Terreno: área aberta para depósito, área coberta para carga descarga e diversos, amplo pátio para diversos fins, estacionamento para 10 vagas.
Primeiro andar: Recepção, 2 salas grandes, 5 salas médias, banheiros masculino e feminino, copa.
Perfil para utilização: Transportadoras, logística, locadora de veículos, oficinas autorizadas, blindadoras, cooperativas e empresas de taxi, estacionamento de veículos de empresas, distribuidoras de bebidas e alimentos.
Distância aproximada de rotas importantes:
4,4 KM DA ROD. CASTELO BRANCO, 7,0 KM DA ROD. ANHANGUERA, 8,0 KM DA ROD. DOS BANDEIRANTES, 8,8 KM DO RODOANEL, SHOPPING UNIÃO DE OSASCO, ESTAÇÃO CPTM PRESIDENTE ALTINO, ESTAÇÃO CPTM CEASA, MARGINAL PINHEIROS.
A MBRAS está a disposição para mais informações.
Garagem, Sala de Conferência, Sala de Convenções, Sala de Reuniões, Segurança, Sistema de Incêndio, Sistema de Segurança, Sistemas de Alarme, Vestiário para Empregados
Ref: MB8795
Locação: R$ 50.000,00
Area Útil: 1361
Área Total: 4073
Vagas: 10
Anúncio #2206379907
DenunciarAbrirá em uma nova janela