Terreno à Venda

Terreno, Praia Da Lagoinha, Ubatuba - R$ 380 Mil, Cod: 1422 - V1422

Anunciado há 4 meses

380000 reales
525 m² totais

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    7 anos

    Ver propriedades

      Código da propriedade

      V1422

    Simule seu financiamento on-line

    • Informe seus dados para simular condições sob medida para você.

    • Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.

    Trabalhamos comCrediHome

    Dicas de segurança

    • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

    • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

    • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

    • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

    • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

    • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

    Localização

    Ubatuba, São Paulo

    Características

    Área total525 m²
    Acesso-

    Descrição

    Belíssimo terreno aterrado e pronto para construir na Praia da Lagoinha, com amplos 525m² e localização privilegiada, com facílimo acesso à praia e rodovia, não perca essa oportunidade!!!!

    A Praia da Lagoinha tem areia compacta, e água cristalina, propícia às atividades náuticas, caminhadas, lazer, contemplação, e ainda oferece em alguns pontos próximo a Praia do Sapê, formação de ondas apreciadas pelos surfistas. Suas águas por vezes azuis, por vezes verdes, se juntam em seu canto esquerdo à Foz do Rio Lagoinha, próximo a costeira. Da Praia da Lagoinha podemos avistar a Ilha do Pontal da Maranduba, o Castelo dos Arautos, as Praias do Pulso e da Caçandoca (reduto Quilombola). Nas costas da praia, em direção à montanha, é possível ver o Pico do Corcovado, que impera imponente, com seu paredão de granito verde Ubatuba, guardando mistérios e belezas da historia indígena. Normalmente frequentada por famílias que procuram um local menos agitado, é também uma área residencial, com diversos condomínios de casas e um número pequeno de comércios, o que evita grandes aglomerações e mantém a Praia da Lagoinha limpa, sem o agito excessivo que é atraído por áreas mais comerciais. Pensando na acessibilidade e na responsabilidade social, a Praia da Lagoinha é uma das poucas utilizada facilmente por deficientes, principalmente cadeirantes, já que a areia é bem compactada e existe lugar de embarque e desembarque de pessoal, além de pescados e mercadorias. Como a Praia da Lagoinha está localizada ao lado da Praia da Maranduba, que conta com bares, quiosques, restaurantes, farmácias, padarias e mercados, é possível aproveitar a tranquilidade da Lagoinha, e a infraestrutura oferecida pela Maranduba. No canto esquerdo da praia, atravessando o Rio Lagoinha, temos um local ideal para mergulho livre (snorkel), principalmente próximo a costeira. Neste ponto, também se inicia a Trilha das 7 Praias, que contempla a passagem por 7 praias além da Lagoinha como ponto de partida: Oeste, Peres, Bonete, Praia Grande do Bonete, Cedro do Sul, Praia Deserta e da Fortaleza. É recomendado visitar as Ruínas da Lagoinha (do outro lado da rodovia), e os pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII), logo na entrada do condomínio, pontos históricos da época colonial.