Imóvel Com 495 M² (11,00 X 45,00m) Na Rua Episcopal Ao Lado Do Paço Municipal, No Centro De São Carlos - Te00084 - 70332457
Anunciado há 5 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Corretorescananeiaimóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
70332457
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.










Localização
Centro, São Carlos, São Paulo
Características
Área total | 495 m² |
---|---|
Acesso | - |
Descrição
Imóvel localizado no Centro da cidade de Sâo Carlos, ao lado do Paço Municipal, com área total de
495,00 m², sendo 11 metros de frente para a Rua Episcopal no º 1593, igual medida nos fundos e 45 metros da frente aos fundos de ambos os lados. O prédio não faz parte do patrimônio histórico e há declaração de isenção de interesse histórico-cultural por parte da Fundação Pró-Memória de Sâo Carlos. O valor anunciado é para venda à vista, sendo que para qualquer outra forma de pagamento será estudado outro valor.
Anúncio #2102431512
DenunciarAbrirá em uma nova janela