Excelente Lote De 395m² Na Planta, Totalizando Aproximadamente 480m2, Realmente. Bom Para Construtoras E Investidores! Situado No Bairro Mantiqueira! - Oci0126 - 70337535
Anunciado há 6 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Ocorretorimobilario
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
6 anos
Código da propriedade
70337535
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.



Localização
Mantiqueira, Belo Horizonte, Minas Gerais
Características
Área total | 395 m² |
---|---|
Acesso | - |
Descrição
Excelente Lote de 395m² na planta, totalizando aproximadamente 480m2, na realidade. Bom para Construtoras e Investidores! Situado no Bairro Mantiqueira/BH. Bem perto do SESC Venda Nova!
Lote em declive acentuado com pequena parte plana nos fundos e um barração construido na frente.
Lote amplo, com dimensões reais do terreno que totalizam uma área de 480,00m, com frente de 15m, aproximadamente.
São 6 linhas de ônibus, escola, Supermercado, Padaria, e diversos outros tipos de comércio, além de estar ao lado do SESC Venda Nova.
Uma Excelente oportunidade para Construtoras e Investidores!!!
Agenda sua visita!!!
Anúncio #2098745035
DenunciarAbrirá em uma nova janela