Terreno Com 1000 M² De Frente Para A Rodovia Amaral Peixoto Em Mar Do Norte, Rio Das Ostras/rj - Ga0023
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Asn Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
3 anos
Código da propriedade
GA0023
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.












Localização
Rua Maria Becker Motta, Mar Do Norte, Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Características
Área total | 1000 m² |
---|---|
Área útil | 200 m² |
Banheiros | 2 |
Valor do IPTU | 2108 |
Luz elétrica
Descrição
Terreno comercial com 1000 m², em excelente localização no Mar do Norte próximo a ZEN, com escritório de 50 m² e galpão de 200 m².
Local excelente para estabelecer centros de atendimento Offshore, Atacadista, centro de distribuição, Posto de Gasolina ou outros; fácil acesso para transporte de materiais e transporte publico em abundancia para toda a região.
O terreno tem uma ótima visibilidade, próximo de uma variedade de comércios industriais e outro segmentos.
Anúncio #1985659916
DenunciarAbrirá em uma nova janela