Salão Para Aluguel Em Centro - Sl005397
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Abrelarsolucoesimobiliarias
Aluguel
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
SL005397
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.














Localização
Centro, Campinas, São Paulo
Características
Área total | 100 m² |
---|---|
Área útil | 90 m² |
Água encanada
Descrição
Salão - Loja comercial para locação no Centro / Cambuí em Campinas/SP.
Salão comercial em avenida de grande fluxo de pedestres, entre Centro e Cambuí com parada de ônibus em frente ao local, próximo á Prefeitura Municipal de Campinas, composto por recepção com fachada de vidro e pé direito de 4,5 metros, 6 salas, 1 banheiro e área de serviço podendo ser revertida a outro banheiro.
Agende já sua visita com Danilo Almeida pelo (19) 97406 0460 - 99218 3461 - 3395 5560 ou danilo@abrelarimoveis.com.br - 19/05/2022
Anúncio #1983513041
DenunciarAbrirá em uma nova janela