Sala, Qrts Para À Venda, Com 35,29 M², No Mata Da Praia,vitória. - 157
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Liviamachadoimveisltda
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
157
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.




Localização
Mata da Praia, Vitória, Espírito Santo
Características
Área útil | 35 m² |
---|---|
Garagens | 1 |
Banheiros | 1 |
Descrição
Sala em edifício comercial com 45,58m² de piso e 29,76m² de mezanino. Salas serão entregues com estrutura do mezanino já prontas para receber o piso de sua escolha!
Empreendimento em construção com habite-se previsto para março/2018.
Ótima oportunidade para quem quer abrir seu próprio negócio, localizado a poucos km do aeroporto da capital, próximo aos principais bairros da Cidade, possibilitando diversas opções para locomoção, facilitando a mobilidade, reduzindo tempo no trânsito e oferecendo mais qualidade de vida aos seus usuários. Quanto mais saudável for o ambiente, mas produtivo ele será. Agende sua visita conosco!
Anúncio #1981262700
DenunciarAbrirá em uma nova janela