Comercial - Ref: 231756
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Perdizeslello
Aluguel
Tempo vendendo no Mercado Livre
2 anos
Código da propriedade
231756
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






















Localização
Rua Barão De Campinas 693, Campos Elíseos, São Paulo Centro, São Paulo
Características
Área total | 160 m² |
---|---|
Área útil | 160 m² |
Banheiros | 2 |
Descrição
Comercial para alugar em Santa Cecília. Excelente residência comercial, muito bem distribuída, iluminada naturalmente e arejada.
Dispõe de três salas, sendo que uma delas possui banheiro privativo, uma cozinha e área de serviço. Imóvel recém reformado e pintado, ótima oportunidade para receber o seu segmento de negócio, ideal para consultórios ou escritório. Excelente localização. Próximo a Folha de São Paulo. Diversas ofertas de comércios e serviços, a duas quadras na Rua das Palmeiras. Um local realmente muito prático, próximo também ao Viaduto do Minhocão. Fácil acesso a Av Duque de Caxias, região rica em Transporte público.
Anúncio #1979082391
DenunciarAbrirá em uma nova janela