Terreno À Venda, 510 M² Por R$ 470.000,00 - Vila Perreli - Poá/sp - Te0001
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.







Localização
Vila Perreli, Poá, São Paulo
Características
Área total | 510 m² |
---|---|
Acesso | Outro |
Descrição
Venha conhecer este Terreno disponível para venda e ideal para seu negócio, na região da Vila Perreli. Com 510 m² de área. Sendo um terreno semi-plano com o nível da rua.
Com uma excelente localização na região, próximo a Av. Padre Anchieta. com comércios em geral em torno do Terreno, com acesso as Rodovias Rod. João Afonso de Souza Castellano e Rodoanel Mario Covas.
Poá é um dos onze municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais pelo estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por lei estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do estado para o desenvolvimento do turismo regional. Além disto o município adquire o direito de agregar junto ao seu nome o título de estância hidromineral, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais. O principal setor da economia de Poá é o de serviços, já que a instalação de indústrias poluentes foi dificultada a partir de 1970, ano em que se tornou estância. Em território, é um dos menores municípios do estado de São Paulo (maior apenas que Águas de São Pedro e São Caetano do Sul).
Anúncio #1975678969
DenunciarAbrirá em uma nova janela