Outro imóvel à Aluguel

Laje Corporativa ,imóvel Espetacular Com 1000m2 Para Locação, Vila Gomes Cardim (anália Franco), São Paulo, Sp - Sp - Lj0006_prst

Anunciado há 50 dias

90000 reais
1000 m² totais

O imóvel não está mais disponível? Por favor,

nos avise.

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    LJ0006_PRST

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Padre Estevão Pernet, São Paulo Centro, São Paulo

Características

Área total1000 m²
Área útil1000 m²

Descrição

Laje Corporativa com 1000 m2 .
Imóvel novo e no contrapiso.Com 24 Vagas de Garagem.
Estrutura completa!
O condomínio conta com Restaurante,sala de reunião e amplo estacionamento.
Próximo aos bairros Anália Franco e Tatuapé e fácil acesso as principais Vias.


Tatuapé é um bairro nobre pertencente ao distrito homônimo situado na zona leste do município de São Paulo.[1]Possui duas estações de metrô, a Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha, e da CPTM, operando nas linhas 11-Coral e 12-Safira; e a Estação Carrão, também da Linha 3-Vermelha. Concentra dois shopping centers ao redor da estação, o Shopping Metrô Tatuapé, de 1997, e o Shopping Boulevard, inaugurado dez anos depois.

É um bairro de forte tradição industrial, possuindo, em seus limites, a sede de algumas das maiores indústrias brasileiras, como a Itautec, a Souza Cruz e o Grupo Vicunha, além de outras indústrias de menor porte. Embora algumas fábricas tenham sido desativadas, essas indústrias continuam tendo escritórios ou alguns departamentos localizados na região.

O bairro teve pouca ocupação residencial, em geral formada por famílias de baixa renda que atuavam como operários nessas indústrias. Aos poucos, porém, alguns dos antigos galpões foram sendo desativados para dar lugar a grandes condomínios residenciais de médio e ato padrão, seguindo a tendência de outros bairros do distrito, como a Vila Zilda, Vila Luzitana e a região de Altos do Tatuapé.

No bairro, também está localizada a Casa do Tatuapé, na Rua Guabiju: um museu com acervo de objetos usados ao longo da história da cidade. A construção é remanescente do período dos bandeirantes. Foi construída em taipa de pilão e é tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico.

Escola de samba Acadêmicos do Tatuapé
Localização

O bairro propriamente dito do Tatuapé é delimitado pelo quadrilátero formado pelas ruas: Rua Antonio de Barros, Avenida Salim Farah Maluf, Rua Emilia Marengo e Marginal Tietê. Ocupa o extremo norte do distrito do Tatuapé, sendo administrado pela Subprefeitura da Mooca, Entretanto, de uma maneira geral, a designação "Tatuapé" é dada ao distrito inteiro, indistintamente do bairro.

Integra o chamado Baixo Tatuapé junto com outros bairros da região, como o Parque São Jorge, Chácara Maranhão e Vila Moreira. É informalmente assim mencionado em função do relevo, que é mais baixo do que na parte meridional do distrito.

Jardim Anália Franco é um bairro nobre paulistano pertencente ao distrito de Vila Formosa, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo (Brasil) que surgiu no final da década de 1960.[1][2]

O Jardim foi assim nomeado em homenagem a educadora Anália Franco[3] que conservava no país, escolas e instituições de apoio a mulheres e crianças desabitadas.

Após a morte da Anália Franco, o terreno que havia comprado para habitar essas crianças e mulheres, passou por diversas transformações, e após os anos 80 passou por uma valorização e foram construídos prédios de alto-padrão. Chegaram o conhecido shopping Anália Franco (avenida Regente Feijó, 1739[4]) e a Universidade Cruzeiro Sul onde era a escola.

Jardim Anália Franco é um bairro nobre paulistano pertencente ao distrito de Vila Formosa, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo (Brasil) que surgiu no final da década de 1960.[1][2]

O Jardim foi assim nomeado em homenagem a educadora Anália Franco[3] que conservava no país, escolas e instituições de apoio a mulheres e crianças desabitadas.

Após a morte da Anália Franco, o terreno que havia comprado para habitar essas crianças e mulheres, passou por diversas transformações, e após os anos 80 passou por uma valorização e foram construídos prédios de alto-padrão. Chegaram o conhecido shopping Anália Franco (avenida Regente Feijó, 1739[4]) e a Universidade Cruzeiro Sul onde era a escola.

Com 286.000 metros quadrados de área o CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)[12] antes do início das construções do parque em meados dos anos 1970, era uma reserva da Mata Atlântica, conhecida por Mata Paula Souza, formada por árvores das mais diversas espécies. Em 1970 através do decreto, o Governador Abreu Sodré desapropriou a área, dando início à construção de centro destinado ao trabalhador, que ocupa menos da metade da mata original. As obras tiveram início em 1973, e em 1974, a estátua de Davi (réplica da obra de Michelangelo, doada pelo governo Italiano) foi retirada do estádio do Pacaembu, para ocupar a entrada do Ceret.[13]

Inaugurado em 1975, o local conta com três campos de futebol oficiais, um campo de futebol society, quatro quadras de basquete, quatro quadras de vôlei, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de saibro, pista de atletismo, pista de atletismo com seis raias, dois locais para arremessos de peso e disco, um ginásio poliesportivo, duas canchas de bocha, galpão e sala de ginástica. Vale destacar a piscina de 100 metros de cumprimento por 50 metros de largura que comporta em média 5,5 milhões de litros de água e está entre as maiores da América Latina.

Vale ressaltar que para usar qualquer dependência do parque CERET não é necessário o pagamento de mensalidade e apresentação de algum tipo de carteirinha.

Em Setembro de 2012, foi instalado no parque um programa que visa estimular a implantação de horas comunitárias e escolares, com a intenção de conscientizar a comunidade sobre os cuidados com o meio ambiente através do ensino das técnicas de cultivo de hortaliças e de outras plantas.

Shopping Anália Franco
Inaugurado em novembro de 1999, no bairro Anália Franco, o Shopping traz praticidade e estilo para os moradores, contribuindo para a valorização da região, que cresce em seu entorno. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação são um dos atrativos, além dos diversos eventos realizados, serviços prestados e uma mistura de lojas e uma praça de alimentação, tornando o local aconchegante e sofisticado.

A promoção de eventos diferenciados e especados, com apelo infantil, cultural e/ou de moda, é mais um diferencial do local, que entre outras ações, desenvolve desfiles de modas com produção de grande qualidade a cada nova estação.

Em 2009, o complexo de lojas inaugurou mais um andar com mais de 76 novas lojas para comemorar o aniversário de uma década do local.

Nesses anos de história, o Shopping Anália Franco conquistou a região e foi conquistado pelos moradores de seu bairro, com o compromisso constante de sempre surpreender seus clientes.