Terreno à Venda

Terreno À Venda, 600 M² Por R$ 424.000,00 - Jardim Simus - Sorocaba/sp - Te0355

Anunciado há 8 meses

424000 reais
600 m² totais
Anúncio finalizado

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    TE0355

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Alameda Dos Unsidiuns, Jardim Simus, Sorocaba, São Paulo

Características

Área total600 m²
AcessoOutro

Água encanada

Luz elétrica

Descrição

Lindo terreno com ótima localização no bairro Jardim Simus, área total 600m2, leve aclive, excelente para verticalização residencial ou casas.

Sorocaba (pronuncia-se IPA: sookab) é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. É a quarta mais populosa do interior paulista (precedida por Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto) e a mais populosa da região sudeste paulista com uma população de 687.357 habitantes, estimada pelo IBGE para 2020,5 sendo uma capital regional.9

Possui uma área de 450,38 km². O município está integrado junto com a Grande São Paulo, a Região Metropolitana de Campinas a Região Metropolitana da Baixada Santista e a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte ao Complexo Metropolitano Expandido, uma megalópole que ultrapassa os 30 milhões de habitantes (cerca 75% da população paulista) e que é a primeira aglomeração urbana do tipo no hemisfério sul.10 A Região Metropolitana de Sorocaba é composta por 26 municípios que somam aproximadamente 2,06 milhões de habitantes.11

A cidade é um importante polo industrial do estado de São Paulo e do Brasil, sendo que sua produção industrial chega a mais de 120 países, atingindo um PIB acima dos R$ 32 bilhões, o décimo nono maior do país, a frente de capitais como São Luís, Belém, Vitória, Natal e Florianópolis.8 As principais bases de sua economia são os setores de indústria, comércio.