Terreno à Venda

Terreno À Venda, 2175 M² Por R$ 2.750.000,00 - Condomínio Terras De São José - Itu/sp - Te1605

Anunciado há 6 meses

2750000 reais
2175 m² totais

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    TE1605

Simule seu financiamento on-line

NOVO

  • Informe seus dados para simular condições sob medida para você.

  • Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.

Trabalhamos comCrediHome

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Condomínio Terras De São José, Itu, São Paulo

Características

Área total2175 m²
AcessoOutro

Descrição

Terreno à venda no Terras de São José em Itu!

Condomínio Terras de São José

Tamanho: 4.200.000,00 m² (corresponde a três vezes o Pq. Ibirapuera).

Tamanho médio dos lotes: 2.300,00m².

Localização: Próximo ao centro da cidade de Itu, localizado entre o bairro Rancho Grande e Jardim Eridano.

Endereço de acesso: Av. Corporação Musical União dos Artistas, s/n Terras de São José Itu SP

Acesso: Restrito a moradores, convidado ou acompanhado por corretores credenciados.

Infra-estrutura: Loteamento fechado de alto padrão próximo ao centro da histórica cidade de Itu, com lotes em média de 2.300 m², servidos por 32 Km. de alamedas asfaltadas, com calçadas gramadas e arborizadas onde estão edificadas residências de alto padrão que interligam seus jardins sem muros, completando a bela paisagem com sofisticação e bom gosto.

O Condomínio Terras de São José têm sido a base para renomados arquitetos desenvolverem seus estilos em projetos personalizados que preservam e valorizam a natureza do local.

O condomínio possui um sistema eficiente de segurança monitorada 24 horas e interligada à vigilância motorizada. Dispõe de coleta seletiva de lixo, manutenção nas áreas comuns, duas portarias com controle de acesso ao perímetro totalmente murado, fornecimento de água tratada, sistema de transporte interno de funcionários, manutenção nas áreas comuns e lotes vazios e ainda manutenção e apoio de profissionais nas áreas de engenharia, biologia, e agronomia, além de Heliponto homologado.

Lazer: Grande variedade de opções de esporte com 20 quadras de tênis, hípica, 3 campos de futebol, quadra poliesportiva, 2 quadras de vôlei de areia, 2 quadras de squash, half de skate, saunas masculina e feminina, restaurante, lanchonete, playground, pista de Cooper em volta dos lagos utilizados para pesca e esportes aquáticos não motorizados e conta ainda com monitores e professores de esportes, loja de conveniência e departamento de jornalismo interno semanal e mensal.

O Empreendimento já recebeu o Prêmio Master Imobiliário Melhor Condomínio do Brasil - e seus desenvolvedores implantaram ao seu redor o Colégio Terras, Faculdade Prudente de Moraes, Clube de Golfe com 18 buracos, Hotel e a Casa de Eventos Anzú, tudo dentro do perímetro urbano da histórica cidade de Itu.

Recuos para a construção: Frente 12,00m / Laterais 4,00m / Fundos - 8,00m / Calçada - 4,00m.

Histórico

Em 1975 criava-se o primeiro loteamento residencial urbano fechado do Brasil, as Terras de São José, dentro da histórica cidade de Itu.

Localizado a apenas 50 minutos de São Paulo, com acessos, tanto pela Rodovia Castelo Branco como pela Rodovia dos Bandeirantes, é servido por privilegiada malha viária de pista dupla, situando-se dentro do progressista triângulo composto por Campinas, Sorocaba e Jundiaí, a região que mais se desenvolve no Brasil.

O empreendimento caracterizou-se, então, como um comprovado conceito de bem viver, no melhor estilo de vida. Dotado da mais completa infra-estrutura urbana, o projeto provou ser possível morar junto à natureza, com conforto e segurança.

Durante os mais de 30 anos de sua implantação, as Terras de São José tem sido o exemplo de um investimento sólido e de valor!

Hoje, mais da metade das casas já construídas são utilizadas como moradia definitiva. Um abrangente estatuto social regula com equilíbrio as relações dos condôminos entre si e com a administração, proporcionando uma convivência segura e feliz com taxas de manutenção que, historicamente, não tem ultrapassado a valores mensais equivalentes a cem dólares.

O condomínio Terras de São José se espalha em uma área de mais de 4,2 milhões de m2 - aproximadamente três vezes o Parque do Ibirapuera - entre gramados, jardins, bosques, rios, e lagos piscosos e velejáveis.