Outro imóvel à Aluguel

Prédio Para Alugar, 5187 M² Por R$ 150.000,00/mês - Centro Empresarial Tamboré - Santana De Parnaíba/sp - Pr0909

Anunciado há 4 meses

150000 reais
5187 m² totais

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    11 anos


    Código da propriedade

    PR0909

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Tamboré, Santana de Parnaíba, São Paulo

Características

Área total5187 m²
Área útil5187 m²

Descrição

Centro Empresarial Tamboré - AlphaVende
Inicialmente, informamos que o prédio está localizado em área nobre do Polo Empresarial Tamboré, contando com toda a infraestrutura de serviços públicos básicos (luz, água, esgoto, asfalto, iluminação pública, transporte público municipal e intermunicipal, etc), segurança, monitoramento e ronda 24 (vinte e quatro) horas, realizados pela Grupo Embrase, sendo também monitorado internamente pelo Grupo Haganá e guarita da Guarda Municipal em sua entrada, além de contar, em seu entorno, com uma grande diversidade de estabelecimentos comerciais (postos de combustíveis, lojas de vestuário, padaria (Bella Tamboré) que oferece as três refeições diárias, além de lanches e happy hour), farmácia, cabeleireiro, pet shop, etc), educacionais (Colégio Objetivo, Colégio e Universidade Mackenzie, Universidade UNIP, Escolas Morumbi e Educação Infantil Primeiros Passos) e de lazer (academia, escola de tênis, restaurante, Shopping Tamboré), Shopping Iguatemi Alphaville. A construção teve início em 2011 e o seu término em 2013, com todo o projeto aprovado pelos órgãos governamentais responsáveis, tratando-se, portanto, de imóvel novo, ainda não ocupado, cujo projeto teve o viés da sustentabilidade, tornando-o um prédio selo verde, além da preocupação da acessibilidade, contando com rampas de acesso, vagas exclusivas de estacionamento, banheiros com louças e metais destinadas a pessoas com deficiência, tudo de conformidade com as normas técnicas. O prédio possui a infraestrutura necessária para atender a ocupação de empresas comerciais, escritórios de prestação de serviço. Os detalhes podem ser esclarecidos pela Juram.
AREA TOTAL : 5.315,48 m2
SUB -SOLO (GARAGEM) : 1.200 m2
TÉRREO : 1.200 m2
1º ANDAR : 257,74 m2
2º ANDAR : 1.200 m2
3º ANDAR : 1.200 m2
4º ANDAR : 257,74 m2
O Pavimento inferior (garagem), possui duas entradas independentes que facilitam o fluxo de veículos dentro dela. Possui um layout com 70 vagas livres, podendo expandir a quantidade de vagas caso hajam manobristas. Esse pavimento conta com um reservatório auxiliar que coleta e trata água da chuva para que possa ser utilizada na limpeza do edifício, irrigação do jardim, descarga dos sanitários colaborando para a redução no consumo de água. O prédio possui no total 3 reservatórios de água: pavimento inferior 45.000 litros, pavimento térreo 30.000 litros e conjunto de caixas na cobertura somando mais 20.000 litros.
O pavimento inferior conta ainda com sala de medição que apresenta uma medição independente para cada pavimento podendo assim mapear com mais precisão o consumo de energia do prédio, sala de bombas, sala de gerador, sala para armazenamento de produtos de limpeza e ao fundo uma maravilhosa vista para as árvores.
O pavimento térreo assim como todo o empreendimento conta com total acessibilidade a pessoas cadeirantes e alto padrão de acabamento. A foto acima mostra uma sugestão de layout para a recepção do prédio que possui dois elevadores e dois conjuntos de escadas, o projeto ainda oferece local para espera, sanitários masculino, feminino e deficiente físico, oferece também sala de segurança, telefonia e ambulatório.
Com uma altura de 7 metros, essa área de armazenagem possui uma doca para recebimento e expedição de produtos, tem a possibilidade de se operar com empilhadeiras, possui uma faixa de telhas para ventilação que podem ser substituídas por janelas caso o uso desse pavimento seja escritórios. O espaço também permite a instalação de uma cozinha ou vestiário para os colaboradores.
Esclarece-se que o imóvel já possui auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, e também Habite se com as taxas e emolumentos exigidos pela legislação nacional todos quitados.
Por sua vez, há de ser observado que o prédio foi concebido, exatamente, para ser de fácil adaptação, possibilitando, a quem ocupá-lo, readequá-lo às suas necessidades.
Agende sua visita!