-
Outros Imóveis a la Venda
- Área total 196 m²
- Área útil 196 m²
Localização
Cobertura sem condomínio a venda no Bairro Santa Maria em Santo André - 196m² dividida em 2 pavimentos com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada, living ampliado, ótima área gourmet na cobertura e uma vista privilegiada. Venha para um bairro em ótima valorização, e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 2 vagas de garagem coberta ,
Essa cobertura está localizada a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Alameda São Caetano, Prestes Maia e José Amazonas, facil acesso para SBC. SCS e SP, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados.
A Donizete Imóveis há mais de 30 anos liderando o mercado imobiliario com uma equipe de corretores experientes que encontram-se a sua espera. Visite-nos!
Vende-se
Nome
Donizeteimóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1744043191