Galpão Para Alugar, 7484 M² - São Roque - São Roque/sp - Ga0593
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Acieraimoveis
Aluguel
Tempo vendendo no Mercado Livre
13 anos
Código da propriedade
GA0593
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





Localização
Dona Catarina, São Roque, São Paulo
Características
Área total | 63057 m² |
---|---|
Área útil | 7484 m² |
Banheiros | 2 |
Valor do IPTU | 3891 |
Valor do condomínio | 25445 |
Luz elétrica
Descrição
O Castelo 57 Business Park será um condomínio de galpões de alto padrão, com 63.000 m², localizado no km 57 da Rodovia Pres. Castello Branco, em São Roque, SP. O condomínio contará com apoio ao motorista, estacionamento externo e interno para carros, caminhões e carretas, prédio de apoio com auditório, salas de reunião, restaurante e sistema completo de segurança.
Sua localização é estratégica, com acesso direto à Rodovia Pres. Castello Branco, próximo à cidade de São Paulo (60 km de distância), ao lado do Aeroporto Executivo Catarina e Catarina Fashion Outlet e a 79 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Estão disponíveis galpões modulares com iluminação LED, 12m de pé-direito e piso com capacidade de 6 ton/m² ou BTS (Built to Suit).
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Pé-direito com 12 metros
Piso com capacidade de 6 ton/m²
Distância entre pilares: 21,60 m x 22 m
Sistema de combate a incêndio: AVCB (J4), Sprinklers, Hidrantes e Extintores
Ventilação cruzada com 6 trocas de ar/hora
Segurança 24h com CFTV, portaria blindada com eclusas e garra de tigre
Niveladores de doca
Iluminação Zenital
Lâmpadas de LED
Isolamento termo acústico
Galpões modulares e Built to Suit
ÁREA TOTAL LOCÁVEL: 63.057,41
Anúncio #1709772535
DenunciarAbrirá em uma nova janela