-
Outros Imóveis a la Venda
- Área útil 173 m²
Localização
Sobrado com 4 dormitórios, em condomínio fechado em Jundiaí - Palmeiras Imperiais no Medeiros (um dos melhores condomínios da região).
Imóvel possui 4 dormitórios sendo 1 ampla suíte com closet e os demais com planejados e escritório, vaga para 03 carros, área gourmet com churrasqueira, banheiro anexo e quarto de despejo. Cozinha planejada.
Sala para dois ambientes bem definidos, com ar condicionado e sala de jantar .
Cozinha e copa com móveis planejados E coifa.
4 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
Casa possui gás encanado (comgás) e preparação para instalação de aquecimento solar, nos banheiros.
Entrada lateral com portão fechado e armário de alvenaria.
Casa possui também entrada de serviço independente.
O condomínio possui lazer completo; playgroud, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado, academia de ginástica, salão de jogos, piscina adulto e infantil, salão de festas e espaço gourmet, além de bosque com trilhas, riacho e muito verde.
Além disso, o condomínio é dividido em pequenas vilas, independentes entre si, o que proporciona maior segurança e mais interação com a vizinhança.
Portaria 24hrs, condomínio todo murado, com cerca elétrica e sistema de monitoramento por câmera por todo condomínio. Os vigilantes fazem rondas motorizadas o dia todo, além de ficarem posicionados em pontos estratégicos do condomínio para melhor vigilância.
Vende-se
Nome
Blessbrokers
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1657581600