Outro imóvel à Venda

Vende-se Haras Em Monte Mor - Sp - 4146

Anunciado há 11 meses

2500000 reais
3274 m² totais

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos


    Código da propriedade

    4146

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Centro Mailasqui - Monte Mor/sp, Monte Mor, São Paulo

Características

Área total3274 m²
Área útil1049 m²

Descrição

Ref. - 4146
O presente Memorial é relativo ao projeto para construção de edificação residencial unifamiliar com área total de 1049,47m² (Pav. Térreo= 578,66m² + Pav. Superior= 292,47m² + Pav. Subsolo= 178,34m²)
Depois de feita a conferência de medidas de definição dos limites do terreno através do levantamento topográfico realizado, a locação da obra deverá ser feita com os devidos equipamentos, tais como arames, linhas, prumos, etc, a fim de garantir o correto posicionamento da construção no lote, devendo-se ter especial cuidado no que se refere ao movimento de terras (escavações e aterros) que se fizerem necessário.
Deverá ser executado o sistema de drenagem considerando os caimentos naturais do terreno, no sentido de garantir o perfeito escoamento das águas pluviais. Deve ser evitada a passagem de dreno por baixo do corpo da construção, devendo estes contornar a mesma.
O tipo de fundação que será adotada será definido após sondagem do terreno, pela empresa a ser contratada para a execução das fundações. Adotando a carga especificada no projeto estrutural. 2.2 CONCRETO ARMADO
Baldrames, pilares, vigas e lajes deverão seguir as especificações do projeto estrutural assim como as especificações do concreto e das armaduras. As formas de madeira serão executas nas medidas e formas estabelecidas no projeto respectivo.
Todas as vigas de fundação que receberem alvenarias terão seu respaldo impermeabilizado com solução betuminosa e manta asfáltica, ou processo similar.
Sobre o contrapiso do pavimento térreo deverá ser aplicado produto do tipo Viaplus ou similar para garantir a perfeita impermeabilização do local
Depois de executadas as vigas de fundação e determinados todos os níveis, será executado o
aterro, com material de boa qualidade, devidamente apiloado, sendo sobre este executado o contrapiso.
As alvenarias de vedação serão executadas sobre as vigas de fundação e deverão ser executadas utilizando-se blocos cerâmicos furados.
O contrapiso constará de uma camada de 5 cm de brita apiloada e a seguir uma camada de 5 cm de concreto magro armado.
pav. térreo - Limestone Unsui Leather
pav. superior - Assoalho em madeira Peroba do campo, réguas de 7cm
As alvenarias internas e a laje de forro receberão chapisco de cimento e areia no traço 1 - 4, sendo que a aplicação deste deverá ser iniciada sempre que possível imediatamente após a execução da parede. A superfície a ser chapiscada será limpa e umedecida antes de sua aplicação. Os revestimentos subseqüentes ao chapisco somente serão iniciados após a completa secagem deste. O emboço será único e será aplicado sobre as áreas previamente chapiscadas, devendo as superfícies ser abundantemente molhadas antes da aplicação. A superfície do emboço deverá apresentar paramento áspero a fim de facilitar a aderência do reboco. A argamassa para confecção do emboço interno será executada no traço cimento e areia, na espessura aproximada de 3 cm. O reboco não será executado pelo fato do emboço ser executado de forma única.