Terreno à Venda

Área, Saco Da Ribeira, Ubatuba - R$ 3 Mi, Cod: 1265 - V1265

Anunciado há 1 ano

3000000 reais
5023 m² totais

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    6 anos


    Código da propriedade

    V1265

Simule seu financiamento on-line

NOVO

  • Informe seus dados para simular condições sob medida para você.

  • Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.

Trabalhamos comCrediHome

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Ubatuba, São Paulo

Características

Área total5023 m²
Acesso-

Descrição

Oportunidade única!!!
Belíssima área pé na areia situada no maior polo náutico de Ubatuba, com completa infraestrutura de marinas, cais, vagas secas e molhadas, taxi boat e facílimo acesso as praias do Flamengo, Sete Fontes, Ilha Anchieta e muito mais...

O Saco da Ribeira é a enseada onde está a mais movimentada marina de Ubatuba. Cercada por montanhas cobertas por vegetação bem preservada e mar muito calmo, o Saco da Ribeira é decorado por dezenas de barcos que ficam ancorados. O lugar é ponto de partida de passeios de escuna e lancha que têm como destino a Ilha de Anchieta e outras praias da região.

O Saco da Ribeira marca também o início da trilha que leva à Praia das Sete Fontes. O percurso passa primeiro pela Praia da Ribeira, depois, pela Praia do Flamengo até chegar à Praia das Sete Fontes. A trilha tem total de 4 km e pode seguir ainda até a Gruta do Pirata.

A Praia da Ribeira é a primeira parada da trilha. O acesso pode ser de carro ou a pé, a partir da estrada de terra no Saco da Ribeira. Para quem vai de carro, há pouquíssimos pontos de estacionamento e pode acontecer de não ter onde parar o veículo. A entrada para a praia é sinalizada por uma placa, que leva a um estreito corredor entre casas, onde está a descida até a faixa de areia. O trajeto a pé é bem curto e leva menos de um minuto.

A Praia da Ribeira é quase sempre vazia e sem turistas. É uma praia pouco frequentada pelos visitantes, porém tem lindo visual para as montanhas e os barcos no Saco da Ribeira. Há algumas casas particulares à beira da areia e o mar é extremamente calmo. Bom pra relaxar sem ninguém! A partir do final da praia, começa a trilha que leva à Praia do Flamengo.