Loja comercial à Aluguel

Conjunto Comercial Para Locação Em São Paulo, Brooklin, 1 Dormitório, 15 Banheiros, 99 Vagas - 1633p_2-895553

Anunciado há 1 ano

1935000 reais
15 banheiros

Você teve problemas com o anúncio?

Avise-nos.

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    5 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    1633P_2-895553

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Brito Peixoto, 554, Rolinópolis, São Paulo Zona Oeste, São Paulo

Características

Área útil21500 m²
Banheiros15
Garagens99

Elevador

Ar-condicionado

Descrição

Menor conjunto 327M²
Andar Tipo 1.308M²
Disponibilidade total 21.500M²

Ar Condicionado Preparado para VRF Piso Previsão para piso elevado Forro Previsão para forro mineral modular Pé Direito 2,70 m Gerador Emergência
CertificadoLEED (GreenBuilding),a 200m da Estação do Metro, lojas no pavimento térreo, bicicletárioe vestiários

Primeiro condomínio corporativo totalmente projetado para se integrar às novas regras para edificações nos grandes corredores urbanos da metrópole paulista. A obra, vai ainda mais longe. Os projetos de engenharia, arquitetura e paisagismos atendem os conceitos de sustentabilidade ambiental urbana para obter a Certificação LEED do Green Building Council, principal referência mundial para reconhecimento de edificações projetadas e construídas de maneira sustentável e eficiente com atenção particular à saúde dos seus ocupantes. Assim, espaços para lojas e restaurantes no térreo, estacionamento para todos os perfis de usuários e sistemas inteligentes para serviços de água, energia elétrica e refrigeração foram pensados para seus usuários.

Localizado em um terreno de 6.200 m², o novo edifício deverá ser erguido em 28 meses. Terá 19 pavimentos para escritórios, um andar dedicado a lojas e cinco subsolos com área de 3.200 m² por pavimento. Para obter os títulos de referência construtiva, o edifício terá fachada com vidros termoacústicos de alta performance, previsão para ar condicionado do Tipo VRF individual, flexibilidade de layout em cada laje de 1.307 m² previamente pensado para ter quatro conjuntos de 327 m², banheiros privativos por unidade com dispositivos economizadores de água e previsão para banheiros adicionais.
A medição do consumo de água será individual. O consumo de energia terá os mais modernos sistemas de controle, permitindo que os doze elevadores operem com antecipação e otimização de chamadas. A ventilação e iluminação natural serão outros pontos contemplados diante do pé-direito livre de 2,70 m.

O estacionamento é um dos destaques com sua infraestrutura voltada também para ou Bikes e outras formas de locomoção como patins, patinetes e skates. O deck para atender este público tem vestiários, algo simples mas essencial para estimular uma nova cultura de locomoção na cidade de São Paulo. Para automóveis, a boa notícia é que das 748 vagas para estacionamento, diversas deles serão próprias para carros elétricos.

200 metros da Estação do Metrô