Galpão à Venda

Galpão - Macuco - Sp - 499118

Anunciado há 1 ano

5500000 reais
5103 m² totais

O imóvel não está mais disponível? Por favor,

nos avise.

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    499118

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

R Clark, Macuco, Valinhos, São Paulo

Características

Área total5103 m²
Área útil1977 m²

Descrição

Galpão Industrial para Locação Valinhos. O imóvel dispõe de Administração: Prédio, edificado em 2 pavimentos de alvenaria convencional, com pisos cerâmicos, pintura látex e esquadrias metálicas, é composto dos seguintes ambientes:
Inferior :Refeitório; Cozinha com área de serviços (toda revestida com cerâmica); Ambulatório; 2 vestiários (todos revestidos com cerâmica). Superior: 2 salas de trabalho; 1 sala de reunião; Recepção com lavabo (revestido com cerâmica); 4 banheiros, sem 2 para deficientes físicos (todos revestidos com cerâmica). Produção: O prédio principal foi edificado a partir de estrutura metálica, com fechamentos em alvenaria convencional (blocos aparentes) e esquadrias metálicas; o piso, com pintura epóxi comporta alto tráfico, inclusive de empilhadeiras, e foi projetado para suportar alto impacto e vibrações. Compõem ainda o prédio: Laboratório de controle e inspeção; Almoxarifado; 2 vestiários (todos revestidos com cerâmica). Anexo (novo galpão), edificado a partir de estrutura e fechamentos metálicos. O abastecimento de água é a partir de poço semi artesiano, de 120m de profundidade, perfurado mediante outorga do DAEE.. Os dejetos são despejados em fossa séptica, entretanto o proprietário já contribuiu com as obras para a rede de esgoto local. A energia deriva de cabine primária, com transformador próprio de 225 Kva¿s. Dimensões: Terreno: 5.103m²; Escritório: Pav. Térreo: 184,68m² Pav. Superior: 189,80m²; Galpão: 1.080,89m²; Guarita: 11,04m²; Galpão/Anexo: 404,32m²; Telheiro: 107,05m².