Localização

Www.almeidaimoveis.com.br - Tim/whatsapp (11) 9 9836-672 8

Canguera, São Roque, São Paulo

Características

  • Área total 145000 ha
  • Área útil 145000 m²
  • Quartos 04
  • Banheiros 04
  • Estado do terreno Regular
  • Garagens 01
  • Distância do asfalto 1 km
  • Acesso Terra
  • Lareira
  • Campo de futebol
  • Piscina
  • Água encanada
  • Rede de telefone
  • Luz elétrica
  • Sala de jantar
  • Quarto de empregada
  • Suíte
  • Cozinha
  • Sala de estar
  • Lavabo
  • Closet
  • Salão de jogos
Ver todos los detalles

Descrição

Hei Você Psiu…! Isso mesmo você aí que está de frente do computador…! Tá pesquisando o que…? Hãm, Á Economia do Brasil…? Hum Malandro kid. né…! Esperando aparecer um SÍTIO; quase de graça pra vc comprar né…! Tentando encontrar alguém com a corda no pescoço né, desesperado né, precisando de dinheiro né, Que coisa feia hem…!
*
Hei nossa que conhecidencia, Agora que Lembrei Tô vendendo Um; “LINDO SÍTIO em SÃO ROQUE”; “PRATICAMENTE DE GRÁTIS”; Com Linda Vista Panorâmica pra um Vale Repleto de Natureza, Olha só; São; “145.000,00 m2”, ou Seja, quase 06 Alqueire…! Uma Bela Área não concorda…?
*
E, já vem junto com todo esse terrenão; Uma casa sede 04 dormitórios sendo uma suíte, sala ampla de estar, cozinha ampla, 02 banheiros, área de serviço, garagem, varanda. Boa Sede não é…? Cabe, toda família.
*
Hum meu Amigo, posso te chamar de Amigo né…? Então, Sei não +, me parece que sua busca terminou hem…! + vamos devagar não vamos nos empolgar…! Vamos ver o que tem +…,
*
Hííí, Alá; Tem; Piscinas Adulto e Infantil, gramada, pomar, casa de caseiro, canil, poço caipira, luz, córrego, lago com nascente própria. E área de sobra pra vc colocar, seu campo de futebol sua quadra poliesportiva e ainda sobra mais um montão de terreno pra plantio. “ufa”, bastante coisa não é…?
*
Péra i, Péra i, Opa; a localização já ia esquecendo…! Ótima como não poderia deixar de ser, localizado á 1 km do asfalto, próximo de escolas, comércios variados, ideal para mora ou passar fins de semanas, lugar sossegado, está uns 15 minutinhos da Cidade e uns 64 km de SP, pista Boa sem Pedágio,
*
Hei-tá que o Negocio Tá ficando Bom hem, praticamente c/pé na Paulista, vale a pena dar uma olhadinha, imperdível mesmo;
*
Deve estar se perguntando…? Sei não, esse Kara…! Me aparece do nada me chamando de Amigo, adivinhão descobriu que estava procurando Sítio em Ibiúna Galinha Morta pra comprar, ai tem coisa…! No mínimo deve ser um absurdo di “Karo”, Pois aí peço licença para lhe chamar de meu Amigo outra vez, e lhe dizer que, Karo é carro Japonês o que tenho a lhe oferecer é um Negócio da china meu querido…! Iscuta ai só o precinho; Apenas e tão Somente; “R$ 679.500,00”. – “Posso Falar”, Sinceramente, se não fosse meu o anuncio nem eu acreditaria // Que + ainda; Só vindo aqui pra te contar.
*
Pronto Agora pó-para o jipe que vo desce…! é essa mesmo…! Onde que agenda a visita…? tá aqui hem baixo nossos contatos…!
*
== *Contatos ==> F: Cel. (011) 9 9836-6728 tim/whatzap / Res. (011) 4711.2010 / Com. (015) 3249-1608 / site –www.almeidaimoveis.com.br / e-mail. klausimoveis@gmail.com
*
Um forte Abraço e esperamos por vocês esse Fim de Semana…!

Contate o vendedor

Sítios à Venda

Www.almeidaimoveis.com.br - Tim/whatsapp (11) 9 9836-672 8, Canguera, São Roque

R$ 679.500
04 quartos
04 banheiros
Contatar

Vende-se

Nome

Kla Alme

Telefone

(11) 998366728 (55) 11998366728

Ver propiedades

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
  • Confira se o imóvel existe e desconfie se disserem que precisam vender ou alugar com urgência.
  • Confira o remetente dos e-mails para certificar-se de que foram enviados pelo Mercado Livre. Em caso de dúvidas, acesse Acho que recebi um e-mail falso.
  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, além de fotos e/ou vídeos para comprovar a veracidade.
  • Desconfie se o preço parecer muito barato para ser verdade.
  • Não use serviços de pagamento anônimos para pagar, reservar ou fazer um adiantamento sem antes ter visto o imóvel.

Publicidade

Anúncio #1048982940

Denunciar